quinta-feira, 12 de março de 2009

Histocompatibilidade IV

Voltei a este assunto... Há já algum tempo que vos contei que fui chamada para fazer testes de compatibilidade para ver se seria compatível com alguém que neste momento estará doente, pelo que sei é homem e reside no Canadá.
Liguei para o CEDACE para saber se haveria alguma novidade sobre o "meu" caso e lamentavelmente não há noticias, ou melhor, as noticias que eu gostaria de ouvir.
O que a Sra. que me atendeu me explicou - são super-simpáticas - depois de ter visto o meu processo é que a minha compatibilidade com o doente, numa escala de 1 a 10 é de sensivelmente 8, ou seja, não sou exactamente compatível com o doente e, nestes casos, os médicos optam muitas vezes por tentar alguém mais compatível, o que é difícil encontrar fora da família directa, ou então fazem tratamentos no sentido de acabar/controlar a doença.
De qualquer maneira continuo inscrita e à espera, pode ser que um dia...

0 + 5 comentários para parecerem muitos: