domingo, 6 de maio de 2007

Sem sentido...

Pediste-me para falar sobre o fim-de-semana passado e sobre o feriado, enfim de 4 dias que passaram num ápice...
Há coisas que perdem o sentido quando não são feitas em conjunto, ou a dois, conforme o caso...
Aqui estou hoje na praia, como estava há uma semana atrás, o mesmo sol quente, a mesma areia macia, a mesma cadência das ondas, até o vento suave é o mesmo de há uma semana atrás.
A espuma das ondas continua de um branco imaculado e o cheiro a mar continua intenso, só há uma diferença, hoje estou só, fisicamente quero dizer porque, na verdade, sinto-te sempre aqui comigo mas, é o que basta para que tudo o que me rodeia não tenha o brilho que tinha há uma semana atrás. Até tenho saudades da quantidade de vezes que me vesti de cada vez que o sol se escondia e ficava aquele frio terrível, lembras-te?
Tinha saudades do perfume e do brilho do teu olhar...
E a praia era a de Burgau! Não Burgalho, ou lá como tu chamas...
Comprar uma pulseira para colocar no tornozelo só faz sentido porque foi em conjunto que as escolhemos...
São giras não são? Adoro a minha!
Bem o jantar de sábado estava uma delicia e a companhia do melhor! Obrigada CR e MP pelo convite, sei que gostaram tanto da nossa companhia como nós da vossa... É bom quando nos podemos emocionar em conjunto!
Atirar-me para cima de ti porque fazia frio só fez sentido naquele dia, até a música que nos incomodava só fez sentido naquele momento...
Lembras-te dos cães que me vieram cheirar as orelhas? A massa do restaurante Italiano? O vinho? O meu atípico amigo? O marisco que comemos no último dia, tudo, mas tudo, só fez sentido porque havia um EU e TU.
De facto existem coisas que só fazem sentido quando são partilhadas, há coisas que deixam de fazer o sentido que até há bem pouco tempo faziam, pequenos rituais, pequenos pormenores mas que, uma vez partilhados só fazem sentido se forem partilhados infinitamente, assim como uma simples vinda à praia.
Mentiria se dissesse que não me importa o futuro, é claro que importa, é claro que existem sonhos, é claro que existem planos que se querem concretizar mas, hoje a minha riqueza é maior pelo passado que já é nosso.
O presente, bem é um presente que nos resta aproveitar o melhor que pudermos!
Te quiero lindeza!


2 + 5 comentários para parecerem muitos:

Rafeiro Perfumado disse...

Espero não te ter feito cócegas, mas não resisto a uma orelha...

Lilith disse...

RAFF- Toda a gente diz que eu sou maluca mas, se há coisa que eu adoro (e não estou a gozar) é de sentir um cão lamber-me as orelhas! Além de que sou completamente maluca por cães, diga-se!