domingo, 27 de maio de 2007

Ruptura

Ontem fui ver este thriller e, é claro que adorei! Sou suspeita para falar porque para mim qualquer filme que tenha a presença de Sir Anthony Hopkins é sinónimo de excelente, ainda que a critica nem sempre esteja do meu lado :-))
Mais uma vez fiquei deslumbrada com o desempenho deste actor, com a expressão facial que lhe é caracteristica, com a colocação da voz, com a história em si, com tudo de uma maneira geral.
A minha colega do lado "Babe" não apreciou por aí além mas pronto, não se pode agradar a gregos e a troianos...
Certo é que não há crime perfeito, pelo menos no cinema e, que nunca se deve menosprezar a inteligência dos outros!
Quem aprecia o género é favor ir ver! Se me convidarem não perco uma segunda apreciação!

0 + 5 comentários para parecerem muitos: