sábado, 7 de abril de 2007

Fim do dia

(foto minha)
Estive uma semana ausente, ausente do trabalho, da família, de casa, de tudo...
Estive, se acreditarmos que existe, numa espécie de paraíso. Sem televisão, sem net, sem jornais, sem (quase) telefonemas...
Uma semana que passou tão rápido que já estou de volta quando a minha vontade é ir embora de novo!
Voltei ontem, voltei porque tinha que ser mas não porque eu o quisesse...
Afinal o nosso lar é onde nos sentimos bem não é? Porque é que nos sentiremos bem nuns sítios e não noutros? E não me venham falar de comodidades!
Ainda nos faltou fazer tanta coisa não foi? O churrasco de legumes... Bater no homem da luz... Ir à missa...
Ainda falta fazer tanta coisa...

P.S. Obrigada AZ por me teres feito sentir em casa, obrigada pela pessoa que és! :-))

0 + 5 comentários para parecerem muitos: