domingo, 18 de março de 2007

Sem ti...

(foto minha)

Há tanto tempo que não passava um fim-de-semana sozinha... Já não estava habituada confesso...
Realmente somos animais gregários, eu pelo menos tenho uma necessidade louca de dividir e de partilhar conT
(U)igo os meus dias, os meus medos, as minha alegrias, as minhas angustias, o meu presente, o meu aqui e agora.
Aqui nesta praia, onde já passeámos tu e eu, lembras-te? É linda não é? Mas estava vazia, tinha gente a aproveitar o sol mas, estava vazia...
Não, afinal não estava vazia, estávamos lá tu e eu, em silêncio mas, estávamos lá...

Raios de sol agradavelmente morno,

o som cadenciado do mar,
o cheiro a maresia que o vento suave nos traz,
eu e tu estamos aqui,
num aparente silencio...
Estamos em sintonia,
estamos só nós!

2 + 5 comentários para parecerem muitos:

Silver disse...

Que praia, SInhores. Lindaaaaaa. E quando tem um significado especial fica ainda mais lindaaaaaaaa, he he. bjiiiiinhes kida

Lilith disse...

SILVER: Tens toda a razão! Daí que quando estamos com a nossa cara-metade todo o lugar nos parece perfeito.