segunda-feira, 12 de março de 2007

É assim que sou FELIZ!

De nada vale o dinheiro, nem o que ele pode comprar se eu não tiver na minha mão, a Tua mão!
De nada vale a riqueza, nem o que ela me pode trazer se, não puder ver o brilho dos Teus olhos quando sorris para mim e dizes que eu sou "loca de atar"...
De nada valem as porcarias inúteis que acumulamos durante anos, ou um carro espantoso, ou mesmo uma casa se não o pudermos partilhar com quem amamos...
Como compro o perfume daquelas flores que tivémos aos nossos pés no sábado à tarde?
Como guardo as borboletas que voavam livres pelo campo à volta das nossas cabeças?
Como faço para ter sempre comigo os voos rasantes das andorinhas que iam beber água ao pé de nós enquanto bebíamos aquele copo, lá fora no quintal?
Não compro, não guardo, não tenho...
Só posso é perpetuar esses momentos tão perfeitos, tão únicos tão nossos, dentro de mim e dividi-los contigo sempre que nos lembrarmos deles, porque serão só nossos, de mais ninguém e nunca ninguém nos poderá roubar... Serão nossos para a eternidade!
É assim que sou FELIZ!



0 + 5 comentários para parecerem muitos: