domingo, 10 de junho de 2007

Pessoas extraordinárias

Amigo Arion bem sei que não escrevo, nem nunca escreverei tão bem como tu mas, cada um nasce, dependendo da fada-madrinha que nos assistiu, com uma vocação, se bem que ainda não descobri a minha...
Às vezes, depois de ler certos blogs e certos posts, fico a pensar nas frases, nas ideias, nas pessoas...
Às vezes pergunto-me porque passam pela nossa vida determinadas pessoas e não outras. O que nos atrai numas e não noutras, ou porque é que nos rodeamos de certas pessoas e outras são-nos completamente indiferentes, não tem a ver com beleza, inteligência, nem com em especial creio eu mas, a verdade é que acontece...
N
estes 36 anos de vida conheci pessoas que sempre me marcaram pela positiva, salvo três ou quatro imbecis que eram perfeitas idiotas, más e, mesquinhas mas, por essas há que ter compaixão porque de certeza acabarão sozinhas.
Há algum tempo atrás, nos complexos meandros da net fui descoberta por uma pessoa (por mero acaso, porque na net é assim que acontece...) dessas pessoas que são no mínimo extraordinárias.
Sim, é mesmo extraordinária!
Que nome hei-de dar a uma pessoa que acredita nos outros assim que os conhece, que acha que toda a gente é bem intencionada até prova em contrário?
Que nome se dá a uma pessoa que confia a casa, a vida, o dia-a-dia a um outro alguém que até há bem pouco tempo era um perfeito desconhecido?
Que nome se dá a uma pessoa que não sabe o que é o sentimento - egoísmo-?
Que nome se dá a uma pessoa que pensa mais nos outros que em si própria, que faz dos meus amigos os seus amigos, sem qualquer tipo de reserva, que aceita os defeitos e as qualidades de cada um porque todos somos "bons" e "maus"?
Que nome se dá a uma pessoa que faz os amigos sentirem que são especiais e únicos?
Eu tive sorte em conhecer esta pessoa que me acha extraordinária, que faz sair de mim o que de melhor tenho para dar, que vê os meus defeitos como defeitos e as minhas qualidades como algo grandioso, que me faz sentir bem, especial e única, que me faz sentir querida e amada, que não me pede para mudar seja o que for em mim, que me marcou desde o 1º dia e que me diz sem qualquer vergonha, pudor, reserva ou drama: Preciso de TI!
Eu tive a sorte de conhecer esta pessoa que apesar de a vida nem sempre lhe ter sido fácil, tem conseguido sempre, e há-de continuar, dar a volta por cima e a buscar na fraqueza e nos problemas a sua força e tenacidade que faz dela uma pessoa realmente incrível, tão bonita por fora e tão linda por dentro.
Eu sei que fica muito por dizer mas, não posso dizer mais, porque eu ao contrário dela sou egoísta e, não quero que a descubram eh eh eh eh eh eh eh eh eh.
Cariño não mudes nunca!
Beijo doce.


2 + 5 comentários para parecerem muitos:

Anónimo disse...

Antes demais, quero pedir-te desculpa por só agora ter visto esta dedicatória... Seguidamente, quero, por um lado, agradecer-te do fundo do coração, as palavras que me dedicas no início do teu texto; por outro lado, deixo aqui expresso um sincero desejo de felicidades! Bem hajas! E eu aqui estou, sou teu amigo!

PS: E se a malta fosse beber um copo um dia destes?

Anónimo disse...

*Queria dizer "Antes de mais"...