sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia Mundial da Criança (que há dentro e ti)

Hoje é o Dia Mundial da Criança! Pois é! Yesssss!!!
Porquê tanta euforia? Porque eu ainda sou uma criança, pelo menos ainda me sinto como tal, ou melhor, ainda reconheço a criança que há dentro de mim no meu dia-a-dia.
Não gosto de acordar cedo e, depois de acordar corro à cozinha a beber o meu leitinho com chocolate e como um papo-seco carregado de Becel (coisa de adulto).
Chegada ao trabalho nunca digo "bom dia" às minhas colegas (coisa de criança), ou seja, auto-intitulei-me a malcriadona cá do boteco!
Durante o dia digo montes de palavrões, exacatamente como os miúdos de hoje em dia, faço maldades às minhas colegas e desconverso a toda a hora, só mesmo para as arreliar...
Por vezes faço beicinho com as pessoas que me são mais próximas quando preciso de atenção!
Perco-me com a internet e com os mails de disparates...
Adorei ir à Euro Disney e, adorava lá ir de novo para me deslumbrar com aquilo tudo uma vez mais...
Sim! Há uma criança rebelde dentro de mim! E tu podes dizer o mesmo???


0 + 5 comentários para parecerem muitos: