domingo, 22 de fevereiro de 2009

De viagem à Noruega

Quinta-feira vou de viagem à Noruega!
Para os que me conhecem nem vale a pena dizer que ando cagadinha de medo só de pensar que vou andar de avião!
E nem vale a pena dizerem-me que é o meio de transporte mais seguro que existe etc. já sei isso tudo e até acredito, o que não invalida que me cague de medo!
Além disso a minha companhia de viagem não permite fitas, nem medos, nem achaques, nem cenas do género! Resumindo hei-de cagar-me toda e ninguém dará conta.
E sim já andei de avião mas nessa altura era uma "jove inconciente" nada me metia medo, hoje em dia já não é bem assim!
Bem, não é que eu tenha medo de muita coisa mas, como estou mais ponderada já penso mais nos riscos de cada coisa, tretas que nos chegam com a idade.
Outra coisa que me tem posto a cabeça às voltas é a mala! As temperaturas andam pelos -12º C, algo que nem consigo imaginar. Ora se eu sou super-friorenta cá no nosso Algarve imagine-se num sitio onde faz -12º ! Bem mas a mala... ainda ontem coloquei 2 calças e 2 camisolas e pronto a mala ficou cheia! É que eu sou uma mecinha prática nestas coisas, não sou nada de levar o guarda-roupa atrás de mim mas realmente só 2 calças e 2 camisolas para 10 dias parece-me pouco ? Mas atão a mala na leva mais! Ainda pensei ir comprar uma ao "chinuases" mas também tenho medo de gastar 25€ e aquilo se desintegrar tudo. Bem vamos lá ver o que é que consigo fazer...

1 + 5 comentários para parecerem muitos:

José M. M. Santos disse...

Boa Viagem!!!!
Grandes beijinhos do Zé e Paulo.