segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Rita Guerra

Já venho um pouco atrasada com este post mas, mais vale tarde que mais tarde...
No ia 7 de Setembro a Rita Guerra veio à Vila do Bispo dar um espectáculo e eu que nunca a tinha visto ao vivo adorei.
Achei-a super-comunicativa, uma pessoa muito simples no trato e achei que ela se deu inteiramente ao público.
Tenho pena de não encontrar no You tube o video dela a cantar o "Onde tu estiveres", tema com o qual encerrou o espectáculo embora depois tenha voltado ao palco mais uma vez...
A minha cara-metade diz que lhe pediu para ela cantar essa canção em último lugar para fechar a noite com chave d'oiro e eu estou quase tentada a acreditar...

Onde tu estiveres
Eu também vou estar
Tudo o que quiseres
Eu vou dar
Onde tu estiveres
Eu também estarei
Para te dizer
Que és quem eu sempre procurei
Onde tu estiveres
Eu também estarei

1 + 5 comentários para parecerem muitos:

Anónimo disse...

Não fui ver o concerto, mas gosto da voz da pequena.