quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Inverno no meio do Verão

(foto minha)
Sabes que não me conheces tão bem como julgas?
Não, não conheces!
Julgas-me com base em ti, com base nas pessoas que podes conhecer mas, todos nós somos diferentes uns dos outros e, o facto de teres mais experiência de vida não quer dizer que saibas tudo sobre mim.
É verdade que me conheces muito bem, muito melhor que a maioria das pessoas, num tão curto espaço de tempo mas, isso não invalida que não te enganes uma vez ou outra e, prova disso é achares que... bem, que o meu sentimento é pequeno, ou inferior, ou mais fraco, ou aquilo que tu quiseres, ou aquilo que tu lhe chamas! Como te enganas! Mas não importa, não te posso nem quero convencer de nada, um dia verás que tenho razão no que afirmo, tenho medo é que seja tarde demais.
O sol quando nasce nem sempre é para todos!

3 + 5 comentários para parecerem muitos:

Viz disse...

O sol é para todos só que para alguns o escondemos...

Silver disse...

Olaré!!! bjiiiiinhes :)

Lilith disse...

VIZ: Pois também concordo contigo, nem sempre há quem consiga fazer nascer o sol em nós...

SILVER: Olaré para ti! =))