terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O meu amor...

"O amor é uma belissíma flor, mas é preciso ter a coragem de a colher à beira do abismo"
Eu compreendo o que queres dizer, não sei é se a minha compreensão será como a tua...
Por vezes as flores mais belas vivem nos lugares mais inóspitos de mais dificil acesso, por isso tornam-se raras, porque são dificeis de colher, de alcançar e contudo são tão belas, tão desejáveis...
Ter coragem de colher uma flor à beira do abismo é ter consciência de que o perigo está alí ao lado, é ter consciência de que temos que ter muito cuidado para não cair no abismo e levar conosco a preciosa flor que tanto desejávamos.
Por vezes torna-se quase impossivel não cometer erros durante a caminhada que nos leva a esse amor, alguns são perdoáveis outros não... Contudo lembra-te daquela frase que te falei um dia, "Ama-me quando eu menos merecer pois é nessa altura que eu mais preciso".
Em minha defesa só posso dizer: AMO-TE!

6 + 5 comentários para parecerem muitos:

Rafeiro Perfumado disse...

E por vezes a mairo prova de amor é não colher a flor, por saber que isso seria passageiro e acabaria por murchar...

Lilith disse...

RAFEIRO: Mas eu acho que só sabemos que é passageiro depois de passar, até lá julgamos sempre que é para todo o sempre... e, se eu tivesse tido a coragem de ir atrás dessa flor hoje não estaria a viver um grande amor!

Silver disse...

lindooooo. :) bjinheees e bom fim de semana

Lilith disse...

SILVER: Obrigada!

Anónimo disse...

Pois eu concordo com o Rafeiro, porque ele tb diz "...por saber que seria passageiro...",(a estatistica serve para alguma coisa lol).
Ele fala em "prova de amor" e tu respondes-lhe com "...a coragem de ir atrás..." ???
Isto daria pano para mangas :))
Resumindo, na minha humilde opinião,cada tipo de flor tem o seu "jardineiro" e qd essas especiais têm o azar de ser colhidas por capricho e ou por leviandade,(etc)...,estão tramadas.
Madrinha Bjs

Lilith disse...

MADRINHA: Tu e as tuas teorias... Bem essa da estatistica realmente dava pano para mangas mas eu também cá tenho as minhas razões... Quanto à leviandade não concordo contigo.... Beijos