domingo, 18 de fevereiro de 2007

Criatividade...

Bem, uma vez li algures, não me lembro onde foi, que grande parte das pessoas sonha a preto e branco e, as pessoas que sonham a cores têm grande imaginação, será verdade? É que eu a maior parte das vezes sonho a cores mas…
Hoje, a falar com uma amiga minha, dizia-me ela que não é nada criativa! Talvez até não o seja mas, em contrapartida, é tão terra-a-terra, tão prática que lhe invejo essa faceta, tão “matemática”!
Eu também não sou nada criativa, respondi e, ela dizia que eu era muito mais que ela. Na verdade eu acho que também não sou criativa, é verdade, não me lembro de ter criado algo de novo, para surpreender os outros mas, principalmente que me surpreendesse a mim
De facto não é a primeira pessoa que me diz que eu sou criativa mas, a verdade o que eu sou é perfeccionista, ou seja, pego nas ideias alheias, mudo-as à minha maneira, dou-lhes outra aparência e pronto, ali está um resultado bestial Será que isso é ser-se criativo? Nahhh!!!
E já agora isto contribuiu para a vossa felicidade? Claro que não né???
Merdinha de post!!!

2 + 5 comentários para parecerem muitos:

Anónimo disse...

Ois! :)
Olha lá lá, ainda não te disseram que é "feio" ter inveja???? lol
Às tantas é por sonhares a cores que "levitas" :P
E já agora, querias criar o quê?
Cães? Gatos? Galinhas? Patos?
Já sei...... obelhas!!! :P lol
Madrinha

Lilith disse...

MADRINHA: Tu és mesmo mázinha para com a tua afilhadita! Era Criar de criar coisas novas e as obelhas, para tua informação, já estão criadas.... e que bem criadas