sábado, 2 de maio de 2009

Casamento

Vou a um casamento daqui a umas horas e, acho que ainda não tenho uma opinião 100% formada sobre o assunto.
Por vejo vejo certos casais que estão junto há décadas e olho-os com ternura e admiração depois, vejo outros que apenas conseguem ficar juntos alguns meses e encaro o casamento com descrédito.
O ideal seria, talvez, nunca haver uma segurança total nem no outro nem na relação em si para que isso nos obrigasse a conquistar o nosso parceiro/a e à relação um pouco todos os dias é que, quando algo é um dado adquirido deixa de ter interesse, deixa de haver descoberta, torna-se fácil demais e, acredito que em todos nós há um espírito conquistador. A minha, ainda que não muita
experiência, diz-me que tem que haver algo escondido, tem que haver sempre um "espaço do eu", espaço esse no qual poderá ser permitido ao outro entrar para que a magia e a envolvencia da relação não se perca.
É claro que umas vez juntos passamos a ser o "nós" mas, isso não invalida que haja também um "eu" só nosso...
Bem, desejo as maiores felicidades à minha
amiguinha e ao futuro marido e desejo também que envelheçam juntinhos e muito unidos.

0 + 5 comentários para parecerem muitos: