sábado, 11 de abril de 2009

Lembranças...

Por vezes, quando temos os amigos longe, lemos certos mails, daqueles que recebemos todos os dias e fazem tanto sentido que acabamos por lhe dar o valor que normalmente não damos porque é apenas mais um...
Neste momento tenho a minha melhor amiga tá a milhares de kilometros de distancia e eu tou com saudades daquela Papona!

  • Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo!
  • Ninguém merece as tuas lágrimas e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.
  • Se alguém não te amar como tu desejas, isso não quer dizer que essa pessoa não te ame com todo o seu coração.
  • O verdadeiro amigo é aquele que segura a tua mão e toca o teu coração.
  • A pior maneira de sentires a falta de alguém e sentares-te a seu lado e saberes que ele/a nunca estará a teu lado.
  • Não percas tempo com quem não está disponível a passar algum tempo contigo.
  • Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas más, antes de conheceres a pessoa boa, afim de que possas ficar grato quando, enfim, a tiveres encontrado.
  • Não chores porque uma coisa terminou mas sorri porque ela aconteceu.
  • Haverá sempre alguém que te critica. Mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em quem tu duplamente confias.
  • Não corras demasiado, as melhores coisas chegam quando menos esperas.

1 + 5 comentários para parecerem muitos:

polo norte disse...

Yah!!!! bem fixe...
e nunca te esquecas:
Não chores porque uma coisa terminou mas sorri porque ela aconteceu
JOKASSSSS